Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 09-01-2012

No Recife, viatura policial com três presos se envolve em acidente
Carro da polícia colidiu com mais dois veículos na manhã desta segunda. De acordo com testemunhas, viatura teria avançado sinal vermelho.
No Recife, viatura policial com três presos se envolve em acidente
Foto: g1.globo.com

Um carro da polícia se envolveu em um acidente com outros dois veículos, um Prisma preto e um Corolla prata, no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Avenida Jaime da Fonte, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, na manhã desta segunda-feira (9). A viatura estava levando três presos para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana.

O carro da Polícia Civil estaria com a sirene ligada e teria avançado o sinal do cruzamento. "O Corolla estava com a janela fechada, provavelmente não ouviu o barulho da sirene. Aí veio a viatura e acabou batendo", contou o vendedor de jornais Dayvson Nascimento, que estava no local do acidente. Agentes da Central de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) estavam no local fazendo a perícia. O G1 entrou em contato com a assessoria do órgão, mas até o momento da publicação desta reportagem não foram repassadas maiores informações sobre o caso.

Dos três presos, dois sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local. A motorista do Corolla foi levada para o Hospital dos Servidores (Ipsep), no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que efetuou o socorro.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir