Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-01-2012

Serão abertas inscrições para eletricista predial de baixa tensão em Marataízes.
O curso de eletricista predial será ministrado em Marataízes pelo SENAI em parceria com a prefeitura através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento.
Serão abertas inscrições para eletricista predial de baixa tensão em Marataízes.
Foto: José Rubens Brumana

O curso de eletricista predial será ministrado em Marataízes pelo SENAI em parceria com a prefeitura através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento, que oferece 20 vagas para capacitação em eletricista predial de baixa tensão. As inscrições estarão abertas nessa segunda-feira (16 de janeiro), a partir das 8 horas da manhã no 3° andar da sede da prefeitura de Marataízes. O curso acontecerá à noite no balneário e está agendado o seu começo para o dia 13 de fevereiro. Os preenchimentos serão por ordem de chegada.
O instrutor Jerônimo Apolinário com mais de duas décadas de experiência no ramo, explicou que os futuros eletricista estarão aptos a trabalhar no sistema elétrico de casas e prédios nas suas diversas áreas. O prefeito Jander Nunes Vidal diz ser uma prioridade a formação de qualificação de mão de obra de jovens e adultos de Marataízes. Afirma que pediu total empenho da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento que ainda nesse ano outros cursos de metal mecânica sejam ofertados a população. "Depois que os munícipes ficaram sabendo e acreditando que haveria cursos de qualificação em instituições como SENAI, os pedidos por novos cursos se intensificaram. Não mediremos esforços nesse sentido", ressaltou Jander.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir