Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-01-2012

Três pessoas são presas suspeitas de homicídio na Zona Sul do Recife
Crime também deixou um homem e uma criança de 11 anos feridos. Mulher teria encomendado morte devido tentativa de homicídio contra o filho.
Três pessoas são presas suspeitas de homicídio na Zona Sul do Recife
Foto: g1.globo.com

Dois irmãos, um de 20 anos e outro de 22, foram presos, nesta quinta-feira (12), suspeitos de serem os autores dos catorze disparos efetuados contra um homem de 37 anos na comunidade de Bruno Veloso, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na noite da quarta-feira (11). Uma mulher suspeita de ter encomendado o homicídio também foi detida. O crime ainda deixou um homem de 41 anos e uma criança de 11 feridos.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher queria vingar a tentativa de homicídio que o irmão do homem morto teria praticado contra o filho dela, que está internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR), no Recife. "Há informações que os crimes seriam relacionados ao tráfico de drogas. As testemunhas que estavam na casa da vítima, na tarde da quarta-feira [antes do homicídio], disseram que a mulher tirou uma foto do local e informou que era para mostrar às pessoas que viriam cometer o crime", disse o delegado Filipe Regueira.

A vítima foi morta com nove disparos de arma de fogo no tórax e no abdômen. Os outros feridos eram seu irmão e o sobrinho, que estavam em casa com ele. O homem levou dois tiros de raspão na mão e na perna e já recebeu alta do HR. A criança foi ferida por um disparo no pé e segue internada no HR, mas seu estado de saúde é estável. Na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou munições.

A mulher suspeita de encomendar o crime será encaminhada ainda nesta quinta para a Colonia Penal Feminina do Recife. Os dois homens serão levados para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir