Categoria Verão  Noticia Atualizada em 20-02-2006

Marataízes sem Alegria e Esplendor
O carnavalesco e compositor Beto Caravela lamenta que a escola Alegria Alegria não possa mostrar os seus 25 anos na avenida.
Marataízes sem Alegria e Esplendor
Maratimba.com

O carnavalesco e compositor Beto Caravela lamenta que a escola Alegria Alegria não possa mostrar os seus 25 anos na avenida. Autor de 23 sambas enredos, já tinha composto o samba que levantaria os foliões e torcedores da escola. "O samba se chama 25 ANOS DE CARNAVAL E FELICIDADE, e já estava pronto desde o mês de julho passado".

"Fundador e atual presidente da escola, conta que muitos turistas ficarão decepcionados, pois já é tradição o desfile na segunda-feira de carnaval. Sem a presença da escola fica um vazio no tradicional carnaval da Barra".

Beto lamenta o impasse criado entre a diretoria da agremiação e a verba de R$ 18.000 mil reais que seria doada pela prefeitura. Terminou dizendo temer pela continuidade do carnaval na Barra, pois em 2004, pelo mesmo problema a escola de samba não foi para a avenida O Secretário de Turismo Roberto Malta disse que a verba foi o máximo que a prefeitura pôde arcar e que foi a maior ofertada aos blocos em todos os tempos, enfatizou afirmando que o carnaval da Barra terá diversas atrações e resgate do tradicional carnaval do passado, apoiada pela secretaria como: trios elétricos todos os dias com bandas, bloco VVV ( Vai, Vomita e Volta), banho a fantasia, além do resgate dos " Bonecos de Seu Rubi" e do tradicional Bloco das Piranhas."


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir