Categoria Policia  Noticia Atualizada em 13-01-2012

Operação em parque de Porto Alegre apreende crack e dinheiro
Dois homens e três menores foram abordados na manhã desta sexta (13). Há três meses, foram apreendidas mil pedras de crack na região.
Operação em parque de Porto Alegre apreende crack e dinheiro
Foto: g1.globo.com

Uma ação realizada no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, em Porto Alegre (RS), na manhã desta sexta-feira (13), apreendeu 540 pedras de crack e mais uma quantidade que não estava embalada, sem peso informado, além de R$ 850 em notas pequenas e moedas. Participaram da operação 14 homens da Guarda Municipal e da Secretaria do Meio Ambiente (SMAM).

De acordo com o chefe do Grupamento Especial Motorizado da Guarda Municipal, Fábio Ferigolo, a droga estava com dois homens e três menores. Havia outras pessoas no grupo, mas acabaram fugindo. "Eles tinham alguma coisa nos bolsos, em mochilas e ainda tentaram jogar alguma coisa fora", relata.

Na mesma região, mais perto da orla do Guaíba, já haviam sido apreendidas mil pedras em ação realizada há três meses, segundo o guarda Ferigolo. "Temos conhecimento de tráfico de drogas no local", diz.

Os menores foram encaminhados ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), enquanto os maiores foram levados para o Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir