Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-01-2012

Policial reage a assalto e 2 homens morrem em Vila Velha, ES
Militar se apresentou no DPJ e foi liberado. Assaltantes foram socorridos, mas n�o resistiram.
Policial reage a assalto e 2 homens morrem em Vila Velha, ES
Foto: g1.globo.com

Um policial do Batalh�o de Miss�es Especiais (BME) reagiu a um assalto na noite desta ter�a-feira (17), em Vila Velha, na Grande Vit�ria, e matou dois criminosos. O soldado de 38 anos estava � paisana, em uma motocicleta, na hora do assalto. Segundo a pol�cia, ap�s atirar nos homens, ele se apresentou no Departamento de Pol�cia Judici�ria (DPJ) do munic�pio, assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Os criminosos foram socorridos e levados para um hospital, mas n�o resistiram aos ferimentos. A tentativa de assalto aconteceu no bairro Nossa Senhora da Penha. O policial disse que estava passando pela rua com a moto quando foi fechado pelos dois homens em outra motocicleta. Na vers�o do militar, o assaltante que estava no carona apontou a arma para ele e os dois exigiram a moto. O policial decidiu reagir e atirou.

O membro da Associa��o de Cabos e Soldados, cabo Edivaldo, disse que o soldado que estava � paisana tem bom comportamento. "Ele teve oportunidade e com muita seguran�a reagiu ao assalto", disse.

Com os assaltantes, a pol�cia apreendeu uma moto, um rev�lver, muni��o, celulares, rel�gios e uma pequena quantidade de coca�na. Um pr�dio que fica pr�ximo ao local onde os criminosos foram mortos tem c�meras de videomonitoramento que podem ter filmado toda a a��o.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir