Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-01-2012

Flanelinha é morto por "colega" após discussão em Vila Velha, ES
Dois guardadores de carro discutiram por território e um esfaqueou o outro. Polícia passava pelo local e prendeu o criminoso logo depois.
Flanelinha é morto por
Foto: g1.globo.com

Um flanelinha foi assassinado por um morador de rua na manhã desta quarta-feira (18) no bairro da Glória, em Vila Velha, Grande Vitória. Segundo a polícia, o morador de rua que cometeu o crime também atuava como guardador de carro na região e se envolveu em uma briga com a vítima por disputa de território. O criminoso foi encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

O assassinato aconteceu por volta das 10h da manhã na Rua Aurora, na esquina com a Rua Carlos Lindenberg, em Vila Velha. De acordo com testemunhas, os dois começaram a discutir porque o agressor não queria que o outro flanelinha lavasse um carro na rua. Após a discussão, o morador de rua voltou ao local com uma faca embrulhada em um pano e os dois brigaram novamente. Quando a vítima virou as costas para o outro flanelinha, foi atingido com duas facadas, uma no ombro e outra nas costas.

Depois da confusão, o flanelinha atingido correu, mas acabou morrendo no interior de uma loja. Policiais que realizavam uma ronda no local viram uma movimentação diferente na rua e prenderam o criminoso logo depois. O corpo da vítima foi removido pela Polícia Civil.






Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir