Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-01-2012

Dentista incendeia carro da ex-namorada no ES, diz polícia
Incêndio aconteceu na orla da Praia da Costa. Suspeito admite que quebrou retrovisores, mas nega incêndio.
Dentista incendeia carro da ex-namorada no ES, diz polícia
Foto: g1.globo.com

Um dentista de 60 anos foi preso nesta quarta-feira (18) após, segundo a polícia, incendiar o carro da ex-namorada, na orla da Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória. As câmeras de videomonitoramento da prefeitura registraram o fogo no carro e uma pessoa fugir do local.

O suspeito foi preso no Centro do município e disse que quebrou os retrovisores do veículo, mas não admite a autoria do incêndio. "Eu quebrei os retrovisores e vou dizer o porquê. Eu dei tudo para essa mulher, paguei faculdade dela, e não admito que ela use o carro que eu dei com outro homem", declarou. Porém, a polícia não tem dúvidas de que foi o dentista quem incendiou o veículo. "Ele trocou de roupa, voltou e colocou fogo no carro", disse o delegado Leonardo Ávila.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas, quando chegou ao local, o fogo já havia sido controlado pelo porteiro do prédio da ex-namorada e um outro rapaz. O veículo ficou destruído, o para-choque e os pneus derreteram e a lataria foi queimada.

O homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha e continua preso. Segundo a polícia, não há fiança para crime de incêndio e só um juiz pode determinar a soltura. Ainda de acordo com a polícia, já é a segunda vez que o dentista é preso suspeito de provocar incêndios.






Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir