Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-01-2012

Gafe na Praia
Revista divulga shows que n�o existem e administra��o de Marata�zes fica irritada com o caso
Gafe na Praia
Gafe na Praia

A revista praia edi��o do m�s de janeiro deste ano publicou equivocadamente dois shows que n�o ir�o acontecer no litoral de Marata�zes, segundo a revista, no dia 28 e 30 deste m�s acontecer�o os shows de Exaltassamba e Banda EVA respectivamente.

A assessora de comunica��o de Marata�zes, Gleice Campos informou que n�o passou tal informa��o para a revista e n�o tem id�ia de onde eles tiraram aqueles shows. "Eu passei a programa��o da semana por telefone, talvez eles tenham entendido errado, mas esses dois shows nunca fizeram parte da programa��o oficial". Disse a assessora.

O Secret�rio de Administra��o Vilsimar Batista Ferreira informou que ir� pedir explica��es sobre o ocorrido e solicitar� que a revista repare o erro com emiss�o de comunicados em outros meios de comunica��o, haja vista que a revista � mensal e que n�o haveria tempo h�bil para amenizar os transtornos causados.

O problema acontece num momento em que a atual administra��o ainda tenta amenizar os transtornos envoltos na divulga��o da dupla sertaneja Victor & L�o que teve que ser adiada devido a problemas com outro show (particular) que iria ocorrer em uma cidade pr�xima de Marata�zes. Agencias de viagem na �poca chegaram a vender pacotes tur�sticos e hot�is venderam reservas justamente por causa do show que chegou a ser divulgado no site oficial da dupla.

Fotos sem Autoriza��o

A pol�mica a respeito da edi��o em quest�o n�o fica por ai, o fot�grafo Marcelo Messias afirmou � reportagem que suas fotos foram expostas na revista sem sua autoriza��o e que tamb�m ir� entrar em contato com o diretor do peri�dico para pedir explica��es sobre uso indevido de seu material fotogr�fico. "O cara ainda coloca como se eu tivesse enviado a foto para ele, publicou na coluna "foto do leitor" e na fat�dica mat�ria onde diz que teria os shows que n�o ocorrer�o na cidade, � um desrespeito comigo". Desabafou Marcelo Messias.

Portanto fica desmistificado que tais shows n�o ocorrer�o nas datas citadas e toda informa��o a respeito de shows est�o divulgados no site oficial da Prefeitura de Marata�zes.


A foto acima foi reclamada pelo Fot�grafo Marcelo Messias, segundo o fot�grafo n�o havia autoriza��o para publica��o da mesma.




    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir