Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-01-2012

Menores são apreendidos com droga e bebida a caminho de protesto, no ES
Menores com idades entre 15 e 17 anos carregavam vodka e maconha. Polícia diz que eles seguiam para o protesto contra o aumento das tarifas.
Menores são apreendidos com droga e bebida a caminho de protesto, no ES
Foto: g1.globo.com

A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes, dois de 15 anos e os outros de 16 e 17 anos, que seguiam para o protesto contra o aumento das passagens de ônibus da Grande Vitória, na tarde desta quarta-feira (19), na capital. Com eles, a polícia encontrou maconha, garrafa de vodka, isqueiro e máscara de gás.

O soldado Laporte da PM disse que recebeu uma chamada para verificar os adolescentes e que, ao serem abordados, os menores confirmaram que seguiam para a manifestação. No momento, o protesto começava a tomar forma na Ponte da Passagem, próximo à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória.

"Eles estavam com duas garrafas, mas em apenas uma delas foi constatado que o líquido era água, na outra era vodka, que é material inflamável. Tem um teor de álcool muito grande, não sei o que eles pretendiam fazer com isso", disse.

Com os adolescentes ainda foi encontrada uma quantidade não especificada de maconha, parte ainda em tablete e outra esfarelada, um isqueiro e uma máscara de gás. Os menores foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir