Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2012

Começa aula prática de mecânica de moto em Marataízes
Depois de um período de teoria os alunos do curso de motocicleta começaram aulas práticas onde aprenderão a manutenção de moto de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.
Começa aula prática de mecânica de moto em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Ministrado pelo SENAI em Marataízes em parceria com a prefeitura através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento é a primeira vez que se qualifica essa mão de obra no balneário.

Serão 300 horas de aulas onde os futuros profissionais aprenderão fundamentos de tecnologia, organização de ambiente de trabalho, fundamento de mecânica, sistema mecânico, eletromecânica, direção defensiva, manutenção de sistemas mecânico de motocicletas, manutenção de sistemas eletroeletrônica, segundo informou o professor do SENAI Antonio Rozaes um dos maiores especialistas nesse segmento no Estado.

Nesse ano a secretária já firmou parceria em mecânica de automóvel onde forram ministrados cursos de motor a gasolina e álcool e suspensão, direção transmissão e freio pelo professor Claudio João nas dependências da oficina escola CAP, em Marataízes.

"Estamos incentivando e disponibilizando cursos em diversas áreas do conhecimento. Qualificar os munícipes será um das maiores metas do nosso governo" ressaltou o Prefeito Jander Nunes Vidal.
















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir