Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 24-01-2012

Itapemirim resgata blocos fazendo inferno e amor: vai dar muito samba
Quem ainda não conhece a tradicional e acirrada disputada que existiu na Vila entre os integrantes dos blocos “Fazendo Inferno e Amor” poderá reviver e julgar a garra dos integrantes e moradores locais.
Itapemirim resgata blocos fazendo inferno e amor: vai dar muito samba
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Quem ainda não conhece a tradicional e acirrada disputada que existiu na Vila entre os integrantes dos blocos "Fazendo Inferno e Amor" poderá reviver e julgar a garra dos integrantes e moradores locais quando o assunto é a evolução dos mesmos na Avenida Amphilóquio de Moreno durante o desfile dos blocos.

"Nós vamos relembrar os antigos sambas enredos dos blocos locais e também nacionais. O que pretendemos é lembrar os velhos e bons tempos em que havia na Vila uma amigável, mas acirrada disputa entre os dois blocos locais, quando vivíamos a expectativa da apresentação na avenida. Enfim, será uma noite para matar a saudade", frisou a Secretária Municipal de Esportes e Lazer Ana Márcia Sales.

Os foliões interessados em fazer parte da folia, podem se inscrever na Secretaria de Esportes, no horário das 8:00 às 17:00. A inscrição e os abadás são grátis e crianças devem obrigatoriamente estar acompanhadas.

Os blocos irão se apresentar às 20hs do dia 20 de fevereiro, mas as inscrições já estão abertas. Não perca a oportunidade de engrossar o cordão da folia e viver momentos de muita alegria e saudosismo.

Mais informações pelo telefone 28 3529-6656










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir