Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-01-2012

Universitários brigam em formatura e 4 vão parar na delegacia em Cuiabá
Estudante jogou spray de pimenta em dois colegas durante confusão. Ela alegou que tinha sido agredida por outras pessoas, segundo a PM.
Universitários brigam em formatura e 4 vão parar na delegacia em Cuiabá
Foto: g1.globo.com

Quatro universitários foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Cuiabá nesta segunda-feira (23) após uma confusão durante uma festa em um buffet localizado no bairro Jardim Califórnia, na capital. Conforme a Polícia Militar, em meio à briga envolvendo várias pessoas, uma estudante de 30 anos jogou spray de pimenta em dois colegas.

Um deles, inclusive, foi levado a um hospital particular do município por amigos, segundo a PM. A jovem alegou à polícia que outras pessoas teriam a agredido fisicamente. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, se tratava de uma festa de formatura.

Um dos rapazes estava com escoriações no rosto, enquanto a estudante que estava com o spray de pimenta apresentou lesões no rosto, pescoço e nas pernas. No entanto, como nenhuma vítima protocolou denúncia formal contra os suspeitos, todos foram liberados pelo delegado plantonista, Thormires Godoy, do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc), do bairro Planalto, em Cuiabá.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir