Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-01-2012

Rosa de Saron lota litoral de Itapemirim durante apresentação cristã
À primeira vista parecia um show de Heavy Metal, mas foi só ouvir as letras das canções para certificar-se que os músicos da Banda Rosa de Saron, com suas negras indumentárias, tocavam as mais lindas músicas cristãs bem ao estilo da platéia
Rosa de Saron lota litoral de Itapemirim durante apresentação cristã
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Formada em sua maioria por jovens que aplaudiram com muito entusiasmo e fizeram coro às canções que ecoaram pelo ar, por meio do vocalista simpático e carismático Guilherme.

O estilo era Rock in Roll e a nação Rosariana pulou, levantou braços, camisas e abriu muitos sorrisos de alegria com a irreverência do vocalista e demais componentes da banda que já concorreu ao Grammy Latino em 2011.

"Estamos muito felizes de estarmos pela primeira vez em Itapemirim e sermos recebidos por uma galera tão bacana como esta. Está muito bonito ver aqui de cima tanta gente reunida para falar com Deus", frisou Guilherme.

O show foi aberto pelo Pároco Anderson que conclamou os fiéis a "curtirem" o show com pensamento voltado para Deus, em sintonia com o Divino.

E assim foi. Por mais de duas horas a Rosa de Saron rezou cantando suas melodias que tiveram como base muita guitarra, bateria e baixo. A Banda deixou lembranças e um gostinho de saudade.

Conheça um pouco mais sobre a Rosa de Saron

Rosa de Saron é uma banda brasileira católica de rock formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas, também conhecida por ser um dos precursores do White Metal católico no Brasil.

Em 2010 o portal de noticias G1 lançou uma votação aberta aos internautas com o objetivo de descobrir qual seria o artista ou banda do ano, sendo que o Rosa de Saron ficou em segundo lugar atrás apenas da cantora mexicana e ex-RBD Dulce María.
















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir