Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-01-2012

Corpo do lutador de jiu-jítsu Paulo Agrizzi é enterrado em Guarapari, ES
Corpo do atleta foi velado na Câmara de Vereadores de Guarapari. Hospital vai enviar nota sobre laudo da morte de Paulo Agrizzi.
Corpo do lutador de jiu-jítsu Paulo Agrizzi é enterrado em Guarapari, ES
Foto: g1.globo.com

O corpo do lutador de jiu-jítsu vice-campeão sul-americano Paulo Agrizzi, de 24 anos, foi velado na Câmara de Vereadores de Guarapari e enterrado no cemitério Parque Paraíso, no mesmo município, por volta de 16h30 desta quarta-feira (25). O atleta morreu nesta terça-feira (24) vítima de uma infecção no olho esquerdo. Segundo familiares do rapaz, a infecção teve início há onze dias.

A direção do hospital, onde Paulo Agrizzi ficou internado, disse na noite desta quarta-feira (25) que por conta da política de privacidade, não será divulgado detalhes sobre o atleta. Disse ainda que repassou todas as informações importantes e necessárias aos seus familiares.

Paulo Agrizzi passou por tomografia, ressonância magnética e diversos outros exames, mas a infecção evoluiu e ele foi parar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), vindo a falecer nesta terça-feira. O pai de Paulo, o fisiculturista campeão nacional Pepê Apolo, estava em estado de choque no velório do jovem. "Foi muito rápido, perdi meu filho em dez dias. Os médicos se empenharam, mas não tiveram êxito. Estamos em estado de choque", declara.

O lutador era o terceiro do mundo no jiu-jítsu sem quimono. O velório foi realizado na Câmara de Vereadores de Guarapari e o enterro acontecerá às 16h desta quarta-feira (25), no Parque Paraíso, também em Guarapari.



    Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir