Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2012

Caminhão derruba poste e Sine fica inoperante em Linhares, ES
Agência ficará fechada por, pelo menos, dois dias, diz coordenador. Quem precisar emitir RG deve ir ao município vizinho.
Caminhão derruba poste e Sine fica inoperante em Linhares, ES
Foto: g1.globo.com

Um caminhão derrubou um poste que fica em frente a agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite do último sábado (28). Os fios e parte da parede da agência foram derrubados e um trecho da Avenida Monsenhor Pedrinha, no Centro da cidade, ficou interditado. A agência vai ficar fechada por, pelo menos mais dois dias, prazo dado pela EDP Escelsa para que o poste seja recolocado no lugar.

Por falta de energia e internet os serviços na agência estão paralisados. "O caminhão quebrou o padrão de energia, o cabo de fibra óptica e arrancou a linha telefônica da agência. Neste período, a agência do Ministério do Trabalho vai dar suporte para quem precisa dar entrada no seguro", explicou Ademir Lima, coordenador do Sine.

No setor de emissão de Carteira de Identidade da cidade, cerca de 40 atendimentos deixarão de ser realizados diariamente. "Tanto o serviço de solicitação do documento de identidade como o de antecedentes criminais estão prejudicados. A pessoa só vai conseguir fazer a solicitação no município mais próximo, que seria Sooretama", disse.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir