Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-01-2012

Mais um belo espetáculo esportivo na arena de Itapemirim com Buru e Bruno Malias
Domingo é realmente dia de futebol, como diz a letra da música e o verão de Itapemirim deixou isto marcado em letras garrafais ao longo de verão 2012.
Mais um belo espetáculo esportivo na arena de Itapemirim com Buru e Bruno Malias
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Foram muitos eventos que traíram a atenção do público presente e na manhã do domingo do dia 28, para fechar a programação do esporte, o espetáculo foi show de bola.
Em campo, ou melhor, na areia, duas feras do futebol de areia: Bruno Malias e Burú entraram nas quatro linhas dispostos a fazerem um jogo acirrado, com garra, sem pensar em proporcionar apenas um belo espetáculo ao ar livre.

As jogadas foram de craques de seleção brasileira com direito a cartão amarelo, disputas corpo a corpo e belos gols que balançaram as redes.

Na arquibancada, além da presença dos fãs, a Lira 27 de Junho, com suas marchinhas de antigos carnavais deu o tom para a torcida animada e colorida.

Dentro da área de disputa, os craques fizeram bonito esbanjando bom futebol e grande simpatia.

A partida teve três tempos de doze minutos cada e no final Bruno Malias, quebrando a
hegemonia de mais de 17 jogos, segundo o jogador, venceu o amigo/ adversário Buru e levou a melhor com o placar de 7 X 5.

Tudo foi festa dentro da arena, a Secretária Ana Márcia Salles da Penha ganhou uma camisa da Seleção Brasileira e não escondeu a satisfação. Imediatamente ela vestiu a camisa nas cores verde e amarelo.

Após muitos lances que mereceram replay, a partida de futebol chegou ao fim. Os atletas convidados Buru e Bruno Malias receberam as homenagens do Município com direito a pose para fotografias e muitos abraços.

Que o próximo verão venha trazendo, novamente, os amigos do futebol de praia que proporcionaram momentos de descontração e muita garra em prol do esporte.

CONFIRA OS MELHORES LANCES DO JOGO:


















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir