Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 01-02-2012

POLÍTICO CORRUPTO MERECE PRISíO
Toma vergonha na Cara Vagabundo. Seja honesto pelo menos uma vez na vida!
POLÍTICO CORRUPTO MERECE PRISíO

Uma coisa que mais me deixa indignado no site Maratimba.com é ver que a corrupção estende-se a um patamar que eu nunca tinha pensado que podia chegar, imagine só um ladrão que pratica improbidades administrativas, falsidade ideológica, desvios de funções, tem suspeitas de manter funcionários fantasmas ainda tenha a CARA DE PAU de querer dinheiro do site Maratimba.com. Não me interessa quem esteja ao seu lado desse crápula para te defendê-lo vou continuar minha briga para te obrigá-lo a devolver aos cofres públicos tudo o que de alguma forma tenha desviado ou utilizado de maneira ilegal, esse tipo de pessoa é deprimente e realmente merece uma cadeia.

Um cargo público deveria ser investigado de perto pela polícia e não pelos POLÍTICOS quem sabe assim teríamos menos pobres presos e mais bandidos atrás das grades. Isso se a merda dos políticos liberarem verbas sem desvios para a construção das mesmas.

Toma vergonha na Cara Vagabundo. Seja honesto pelo menos uma vez na vida!
Admita que errou e peça desculpas a sociedade!
Você com essa sua soberba irá padecer no esquecimento!
Você é um exemplo daquilo que os jovens nunca devem seguir!

Você quer dinheiro do site para encher seu bolso, eu vou solicitar ao Poder Judiciário que você devolva todo dinheiro desviado e mal utilizado para a sociedade de quem você saqueou. Vamos para a batalha meu amigo, mas não se esqueça que dessa briga só saio morto.

Assinado Adriano Costa Pereira
Com muito orgulho de assinar meu nome, seu corrupto!

Aos leitores dessa coluna peço que me apóiem fazendo seus comentários ao final do texto, a sociedade não pode ser tão passiva diante de tanta roubalheira que acontece debaixo de nossos narizes. VAMOS PROTESTAR!


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir