Categoria Verão  Noticia Atualizada em 02-02-2012

Marataízes registra o melhor Verão do Litoral Sul Capixaba
O município de Marataízes registra uma das melhores temporadas da sua história. Diante de uma programação bem diversificada, a cidade foi a preferida de turistas de diversas partes do Brasil.
Marataízes registra o melhor Verão do Litoral Sul Capixaba
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

A Prefeitura de Marataízes intensificou diversas ações para receber bem o turista, dando suporte na limpeza urbana, o recolhimento do lixo feito a partir das 5 horas da manhã para garantir a cidade limpa ao amanhecer, segurança através de uma parceria entre a Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil, salva-vidas de plantão em todas as praias, trabalho intensificado ainda mais nos finais de semana. O trânsito foi organizado com a mão e contramão na Avenida Domingos Martins, reduzindo o congestionamento na Avenida Atlântica.

Através da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo, uma programação de shows bem elaborada garantiu o lazer e a agitação na Praia Central de Marataízes, com atrações nacionais todos os finais de semana. As areias da Praia Central foi palco do rock romântico com NX Zero, Axé com a Gilmelândia, sertanejo universitário com Léo e Luan, Donato e Eduardo, Relber e Allan, MPB com Roupa Nova, samba e pagode com o Grupo Revelação, rock nacional com Uns e Outros, registrando sempre o sucesso de público. Quem passou por Marataízes não se arrepende. "Foi demais o show do Revelação. Marataízes está de parabéns por oferecer uma programação de alto nível." Diz Isabella Cardoso, de Cachoeiro de Itapemirim.

De manhã a alegria contagiou as praias da Cidade Nova e da Lagoa do Siri, com bandas todos os finais de semana. Praias, restaurantes, lanchonetes, padarias, avenidas, praças, por todos os lados a movimentação tomou contou conta da cidade. O comércio satisfeito, muitos imóveis alugados. Sem dúvidas, o verão de Marataízes é considerado o melhor dos últimos tempos e isso em todos os aspectos.

"O sucesso desse verão nós agradecemos a todos que escolheram Marataízes como destino. Isso demonstra o quanto nossa cidade é querida e que estamos no caminho certo." Frisa o prefeito de Marataízes.

Outro grande momento que marca o verão da Pérola Capixaba é a programação alternativa da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, que presenteou veranistas e moradores com o Projeto Cultura na Praia. Através da Tenda Cultural talentos da nossa terra apresentavam durante a semana shows de mágica, danças, teatro adulto e infantil e estilos musicais variados. Foi um sucesso no qual todos pedem bis em outros eventos em Marataízes.













































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir