Categoria Politica  Noticia Atualizada em 04-02-2012

PSDC firma aliança com o PSDB
O Partido Social Democrata Cristão participará da base de apoio ao prefeito de Marataízes Jander Nunes Vidal
PSDC firma aliança com o PSDB
Foto: www.maratimba.com

Mais um partido vai formar parte da aliança para a reeleição do prefeito de Marataízes. O presidente do PSDC, Wesley Marvila, adiantou que o Partido Social Democrata Cristão participará da base de apoio ao prefeito de Marataízes Jander Nunes Vidal.

Wesley disse que o PSDC terá chapa forte de vereadores, formada por empresários, estudantes, líderes comunitários, profissionais liberais e sindicalistas. "Na chapa proporcional, estaremos com o prefeito para continuar avançando nas transformações que Marataízes está tendo nos últimos anos", disse.

O PSDC é um dos partidos em ascensão regional e uma das forças políticas nacionais, tendo a defesa dos bons costumes e da família como objetivos principais. Sua trajetória marca a responsabilidade social de seus integrantes para com a formação moral do cidadão. A meta agora é continuar sua escalada paulatinamente sem atropelo para alcançar vôos mais altos, mas consciente de sua responsabilidade e com os obstáculos do caminho. A postura apresentada pelos integrantes mostra o grau de interesse em apresentarem-se como mais uma opção aos eleitores Marataízenses.

"Não somos de vender ilusão, o nosso grupo tem amadurecimento suficiente para saber administrar qualquer situação desde que seja de interesse da coletividade", comenta o vice-presidente Wallace Spirro.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir