Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 06-02-2012

NOTA OFICIAL PREFEITURA DE ITAPEMIRIM
O Município fará auditoria no sistema informatizado de folha de pagamento, em conjunto com a empresa que fornece e faz manutenção deste “software”.
NOTA OFICIAL PREFEITURA DE ITAPEMIRIM
Foto: www.maratimba.com

A Prefeita do Município de Itapemirim determinou, pela Portaria nº 023/2012, a criação de Comissão Especial para a realização de auditoria nas folhas de pagamento dos servidores públicos municipais. Tal medida fez-se necessária após identificação de inconsistência na folha de pagamento encaminhada ao banco, referente ao mês de dezembro de 2011. O servidor envolvido no processamento da folha foi imediatamente exonerado na última sexta-feira, dia três de fevereiro.

O Município fará auditoria no sistema informatizado de folha de pagamento, em conjunto com a empresa que fornece e faz manutenção deste "software".

As providências necessárias e cabíveis, mediante procedimentos policiais e judiciais, em especial para a recuperação dos valores eventualmente desviados para fins de ressarcimento aos cofres públicos, estão sendo acompanhadas pela Procuradoria Geral do Município.


    Fonte: Assessoria de Comunicação de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir