Categoria Policia  Noticia Atualizada em 08-02-2012

Homem se assusta com ronda e é preso com droga no ES, diz polícia
A polícia foi atender a ocorrência de um acidente, mas não havia colisão. "Ao perceber a presença dos policiais, ele quase caiu", disse sargento.
Homem se assusta com ronda e é preso com droga no ES, diz polícia
Foto: g1.globo.com

Um mecânico de 22 anos foi preso com sete tabletes de maconha quando passava pela praça do pedágio da Terceira Ponte, em Vitória, na noite desta terça-feira (7). Segundo a polícia, a prisão aconteceu por que ele se assustou com uma ronda policial na Enseada do Suá.

A polícia foi atender a ocorrência de um acidente de trânsito, mas, segundo os guardas, não havia colisão. No local, eles perceberam que um motociclista ficou nervoso ao avistar o carro da polícia. "Quando passamos na praça do pedágio, avistamos um cidadão em uma moto. Ao perceber a presença dos policiais, ele ficou nervoso e quase caiu. Aí, resolvemos abordá-lo. Ele contou que saiu de Vila Velha e ia a um lugar próximo à rodoviária", diz o sargento Sacramento, da PM.

O jovem quase deixou a moto cair quando viu os policiais, que o abordaram e revistaram o veículo. A droga estava escondida dentro do baú da moto, que apesar de não ser roubada, também foi apreendida com os tabletes de maconha. O rapaz foi preso e encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir