Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 08-02-2012

Caminhão tomba e mulher fica presa embaixo do veículo por 2 horas
Caminhão tentou desviar de outro veículo que vinha no sentido contrário. Trânsito ficou interrompido até a retirada da mulher.
Caminhão tomba e mulher fica presa embaixo do veículo por 2 horas
Foto: g1.globo.com

Uma mulher ficou presa por cerca de duas horas embaixo de um caminhão que tombou durante a madrugada desta quarta-feira na MT-130, estrada próxima a cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O trânsito ficou interrompido e o motorista do veículo afirmou que saiu da pista ao tentar desviar de outro caminhão.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, o acidente aconteceu por volta das 5h, no trecho conhecido como ‘Curva da Santinha’. Aos Bombeiros, o motorista afirmou que teve que sair da pista para não bater de frente com outro veículo que vinha no sentido contrário. O caminhão estava carregado de leite e tinha como destino a cidade de Poxoréu.

Ainda conforme as informações da equipe do Corpo de Bombeiros, para retirar o veículo de cima da vítima foi preciso o uso de um guincho. A mulher foi socorrida por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para um hospital de Rondonópolis. A vítima passa bem e teve apenas ferimentos leves.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir