Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-02-2012

Pizza de Lagosta em Marataízes
A idéia é de Chiquinho do Recanto da Orla em Marataízes. Segundo o proprietário que come repete.
Pizza de Lagosta em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

O Recanto da Orla em Marataízes muda seu estilo e agora também oferece pizzas a seus clientes e amigos. Localizado na orla da Cidade Nova, próximo aos Pinheiros da AABB a casa agora conta com excelentes pizzas feitas no capricho pelo pizzaiolo Isaque que faz questão de ressaltar que as massas estão sempre frescas, pois são feitas diariamente para o cliente apreciar o melhor paladar.

O local conta com vários atrativos como um amplo são de festas, sauna, sinuca e o ambiente é muito agradável para os freqüentadores que podem apreciar uma boa e gelada cerveja com uma linda vista para a praia.

O proprietário Chiquinho como é conhecido pelos amigos ressalta que investiu no comércio fazendo sua ampliação e já está tendo retorno, pois o ambiente ficou mais amplo e muito mais fresco. Um dos diferenciais da Pizzaria é a pizza de lagosta que vem recheada da iguaria marítima, uma das escolhidas por alguns políticos que freqüentam o local é a de carne-seca e também a de strogonoff.

O atendimento fica a cargo do já conhecido Cacau que acumula experiência no ramo gastronômico e assumiu a subgerência do Recanto da Orla e junto com Ademir não deixam os clientes esperando. O pizzaiolo Isaque informa ainda que as pizzas que levam manjericão tem um toque especial da casa, pois a iguaria usada é colhida na mesma hora na hortinha que o Recanto da Orla cultiva.

Aqueles que optarem pelo aconchego de suas casas poderão efetuar os pedidos de pizzas pelo telefone (28) 3532-3336 ou 9975-7823 que a entrega é bem rápida, enquanto estávamos na pizzaria fazendo a reportagem o motoboy entregava as pizzas com muita rapidez. Chiquinho informou que dependendo do dia, o pedido e a entrega podem ocorrer em menos de 20 minutos.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir