Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-02-2012

Concurso de “fantasia de luxo e espírito criativo” darão maior brilho ao carnaval de Itapemirim
Carnaval em Itapemirim tem como tônica a criatividade.
Concurso de “fantasia de luxo e espírito criativo” darão maior brilho ao carnaval de Itapemirim
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Não bastasse toda a folia que, por si só já dá o tom de animação à Festa de Momo, no município, a decoração e eventos elaborados dão maior brilho à folia que para o país durante o carnaval.

"Aqui em nosso litoral, procuramos sempre inovar e o concurso de fantasia é um exemplo da preocupação da Prefeita Norma Ayub Alves para manter as tradições da folia. Este tipo de evento atrai milhares de pessoas que gostam de ver o resultado do trabalho de carnavalescos renomados da região que passam o ano elaborando suas fantasias para brilhar na avenida", informaram os membros da Comissão de Verão.

Foi informado também que novidade deste ano, além do tradicional concurso de fantasia de luxo é dar prêmios, também para a fantasia mais criativa que não precisa ter brilho, plumas ou maior requinte, basta cair no gosto do corpo de jurados.

Cinco concorrentes já estão inscritos, dentre eles Maurício e Mauro, ambos de cidades vizinhas. A produção é de Carlos Marconcini. Este ano o carnavalesco Jeorge virá como participação especial.

E por falar em participação especial, duas passistas de escolas de samba de Cachoeiro irão se apresentar na passarela para fechar a noite com muito samba no pé.

O concurso acontecerá no dia 21 de fevereiro à partir das 21:00 na Praça de Itaoca.


Para matar a saudade de outros carnavais do litoral de Itapemirim, veja como a galera lota nosso balneário. Por isso, pegue a rota da folia e seja bem vindo.
















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir