Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-02-2012

Casal é assassinado a tiros na varanda de casa em Vila Velha, no ES
Outras duas pessoas também foram atingidas, diz polícia. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Casal é assassinado a tiros na varanda de casa em Vila Velha, no ES
Foto: g1.globo.com

Um casal foi morto a tiros na noite de sábado (11), na varanda de casa no bairro Ilha da Conceição em Vila Velha, na Grande Vitória. Segundo a polícia, outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos e levadas para um hospital. A família disse que não sabe os motivos do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

A doméstica Jurema Nascimento, de 43 anos, estava na casa de vizinhos comemorando o seu aniversário e do filho. Por volta de 23h30, ela e o namorado voltaram para casa, quando chegaram na varanda da foram assassinados. A filha da doméstica estava com o namorado no sofá, eles também foram baleados. As cápsulas das balas ficaram espalhadas pela casa.

A família disse que não sabe os motivos de tanta violência. "Eu estava dormindo no segundo andar com a minha esposa e nosso bebê. De repente ouvimos os disparos, mas não sabíamos que era na parte debaixo da nossa casa. A primeira reação foi pegar nosso filho e ir para a sala. Ouvimos muitos gritos e depois vimos um banho de sangue. Foi muita violência, isso não é normal", disse o Ivo Van, cunhado da doméstica.

Segundo a polícia, nenhum dos quatro tem passagem pela polícia. Eles acreditam que os criminosos tenham entrado pelos fundos da casa.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir