Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-02-2012

Campo de Futebol de Nova Canaã quase pronto
A comunidade de Nova Canaã no interior de Marataízes será beneficiada ainda este ano com um novíssimo campo de futebol que terá direito a arquibancada, vestiário, um bar e um gramado especial
Campo de Futebol de Nova Canaã quase pronto
Foto: Maratimba.com

Uma promessa antiga e não cumprida está prestes a se tornar realidade graças ao empenho do secretário Robertino Batista da Silva (PT), o Tininho que fez questão de citar o prefeito Jander Vidal como grande parceiro na defesa da causa dos projetos do interior.

"Esse campo é um sonho antigo e finalmente teremos o prazer de estar inaugurando até o mês de agosto (data prevista para término da obra) esse importante campo de futebol em Nova Canaã, a comunidade vizinha também irá se beneficiar, pois teremos como desenvolver melhor a prática esportiva e criar competições no local". Definiu Tininho.

O campo terá ainda torres de iluminação que proporcionarão aos atletas praticarem o esporte também à noite. "Um campo como esse é de suma importância para o município, os jovens hoje em dia entram para o mundo das drogas por não terem o que fazer, a concretização desse projeto será muito bom para todos aqui da nossa região", disse Genivaldo morador de São João de Jaboti.

Confira abaixo os vídeos com a entrevista feita ao secretário Tininho e a opinião de Genivaldo Marques sobre a iniciativa de se levar esportes para o campo.







Fotos: Marcello Messias












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir