Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-02-2012

Grupo Pró-Marataízes Apóia Jander À Reeleição
A primeira reivindicação é que os secretários municipais que irão candidatar-se, coloquem seus cargos à disposição do prefeito a partir de março
Grupo Pró-Marataízes Apóia Jander À Reeleição
Foto: www.maratimba.com

Uma frente composta pelos partidos PSDB, PSDC, PDT, DEM, PC do B, PT, PRP, PV, PR, PT do B, PSL E PRB tem se reunido quinzenalmente para discutir as estratégias de campanha para a reeleição do atual prefeito de Marataízes, Jander Nunes Vidal (PSDB).

Participam das reuniões um representante de cada partido, preferencialmente seu presidente, ou alguém indicado pelo mesmo. Na pauta, é óbvio, indicações de nomes para compor a chapa como vice e que o indicado seja de consenso de todos, tarefa árdua para um grupo tão heterogêneo e com tantos bons nomes para a composição.

Outro ponto importante são as articulações para chapa de vereadores, informações como a de que o dia 07 de abril é a data limite para que os secretários que serão candidatos deixem suas pastas e que o dia 30 de junho é a data limite para as convenções partidárias.

Na última reunião foi tirada uma comissão que representará o grupo Pró-Marataízes formada por Luiz, Presidente do PT do B, Luciano, Presidente do PRP e Wesley, Presidente do PSDC, que ficarão incumbidos da organização das reuniões bem como de comunicar ao prefeito Jander as questões discutidas pelo grupo.

A primeira reivindicação é que os secretários municipais que irão candidatar-se, coloquem seus cargos à disposição do prefeito a partir de março. Se o Grupo Pró-Marataízes manter-se coeso em suas proposições até as eleições, Jander terá grandes chances de emplacar novamente.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir