Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-02-2012

SISMAPKI FECHA NOVO CONVÊNIO
Amigos Servidores, O SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, comunica aos Servidores Públicos Municipais, que fechamos novo convênio a fim de garantir mais benefícios e vantagens aos Servidores Públicos Municipais de Marata
SISMAPKI FECHA NOVO CONVÊNIO

Trata-se de convênio para descontos reais.

CONFIRA:

Profissional:

Davidson M. de Castro

Local:

Restaurante Castro

Endereço/Telefone

Av. Rubens Rangel Nº 143

Desconto:

Prato Feito 10%, Marmitex, Refeição 10%

Gostaríamos de convidar a todos os comerciantes, empresários locais e prestadores de serviços para que, havendo interesse em firmar convênio com o sismapki, basta entrar em contato conosco pelo telefone 3532 5656 ou pelo email [email protected] e solicitar o convênio.

Os convênios firmados com o sismapki devem garantir descontos reais ao servidor público municipal sindicalizado, em relação aos preços normalmente praticados.

Informamos que o convênio é gratuito, dessa forma não acarretando qualquer custo para o conveniado.

Todos os conveniados, devidamente formalizados, terão seus nomes divulgados no site maratimba.com, no site do sindicato www.sismapki.com.br, e em uma lista com todos os convênios que será entregue aos servidores sindicalizados.

Trabalhar pelo servidor público municipal é a nossa missão. O sismapki é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir