Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-02-2012

Nova frota de veículos entregue em Marataízes
A Prefeitura de Marataízes surpreendeu a população na noite desta quarta-feira (15), durante a inauguração do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, com a entrega da nova frota de veículos para atender a saúde do município.
Nova frota de veículos entregue em Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

Trata-se de treze veículos 0km, sendo nove Fiats Uno Mille, um Pollo, um Fiorino, uma Van (15 lugares) e uma ambulância UTI Móvel, somando um investimento de aproximadamente R$ 600 mil na área da saúde de Marataízes.

Os novos veículos foram adquiridos proporcionarão mais agilidade nos trabalhos da secretaria e ainda, a ampliação do transporte para pacientes de Marataízes que necessitam atendimento médico especializado em outros municípios como Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Anchieta e Vitória. Atualmente a secretaria possui um micro-ônibus com capacidade para o translado de 27 pessoas que diariamente presta este serviço à população.

Os veículos encontram-se no pátio da prefeitura. Apenas a ambulância encontra-se em término de instalação dos equipamentos necessários para começar a atender no município. "A aquisição desses veículos é outra grande conquista para a saúde de Marataízes. Vamos melhorar ainda mais o atendimento à nossa população e o desempenho dos nossos serviços. A saúde está avançando a cada dia." Ressalta o Secretário de Saúde, Carlos Azevedo.





















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir