Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-02-2012

Serviços municipais essenciais mantidos no Carnaval de Cachoeiro
Durante o Carnaval, os serviços essenciais serão mantidos em Cachoeiro de Itapemirim.
Serviços municipais essenciais mantidos no Carnaval de Cachoeiro
Foto: Assessoria de Comunicação PMCI

Durante o Carnaval, os serviços essenciais serão mantidos em Cachoeiro de Itapemirim. Os pronto atendimentos de Itaóca e Paulo Pereira Gomes (PPG), no Baiminas, vão funcionar em regime de plantão 24 horas. Além da saúde, outros setores da prefeitura também deverão trabalhar durante o Carnaval, como a Defesa Civil, que ficará de sobreaviso, a Defesa Social e a Secretaria Municipal de Cultura.

Os detalhes sobre o esquema de atendimento dos serviços essenciais podem ser conferidos na tabela abaixo.

Confira o que vai funcionar no Carnaval!

Defesa Civil – permanece de sobreaviso de sexta(17) a quarta(22), já que há possibilidade de chuvas. Em caso de necessidade, ela pode ser acionada por meio do celular 9999-0199 ou por meio do telefone do Corpo de Bombeiros (193), que entra em contato com a equipe.

Saúde – As pessoas que precisarem de atendimento médico podem procurar os pronto atendimentos municipais. O da Unidade de Saúde Paulo Pereira Gomes, no Baiminas, e o de Itaóca vão funcionar 24 horas. Já o PA Infantil funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h. No intervalo de tempo em que estiver fechado, as pessoas devem recorrer ao pronto-socorro do Hospital Infantil, que fica do outro lado da rua.

Cultura – toda a equipe está em escala de trabalho, na Linha Vermelha, para atender à programação do Carnaval.

Defesa Social – os agentes de trânsito e os guardas municipais trabalham em esquema de plantão e são acionados pelo Ciodes, em caso de necessidade. Para obter ajuda, basta ligar para 190.

Serviços Urbanos – a coleta de lixo continua, normalmente, em todos os dias do feriado.


    Fonte: Patrícia Barreto
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir