Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-02-2012

Grupo usava anestésico mais forte que morfina em droga, diz polícia
Laboratório de refino foi descoberto em Juquitiba, na Grande SP. Polícia apreendeu carros e 20 kg de cocaína; dois foram detidos.
Grupo usava anestésico mais forte que morfina em droga, diz polícia
Foto: g1.gobo.com

Um laboratório de refino de cocaína foi encontrado pela polícia em Juquitiba, na Grande São Paulo, na noite da quarta-feira (15). De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a quadrilha responsável pelo local utilizava na cocaína um anestésico 100 vezes mais potente que morfina para simular maior pureza na droga. Dois homens foram presos. A polícia também apreendeu caixas do anestésico, 20 kg de cocaína e três carros.

Segundo a assessoria do Deic, a produção do laboratório abastecia o mercador consumidor de Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. As investigações possibilitaram identificar a localização do refino, na Estrada Estância Belvedere, e o veículo utilizado para abastecer os pontos de venda.

A estrutura foi desmontada e um motoboy de 30 anos e um ajudante de 23 foram detidos. Três veículos encontrados no terreno também foram apreendidos, sendo que um deles possui um compartimento secreto para o transporte da cocaína.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir