Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 23-02-2012

Carnaval de agitação em Marataízes
A Prefeitura preparou cinco dias de muita agitação para os foliões que escolheram a Pérola Capixaba para curtir o feriadão de carnaval
Carnaval de agitação em Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

A Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Turismo preparou uma programação bem diversificada para embalar os cinco dias de carnaval. Shows, blocos, marchinhas garantiram a folia pelas avenidas de Marataízes e principalmente na Barra onde concentrou-se todo o brilho da festa.

Desde sexta-feira (17) Marataízes respira agitação. Pela manhã a Praia da Cidade e da Lagoa do Siri balançou seus banhistas ao som de bandas da região, tocando os sucessos do verão. À noite, o destino era a Praça da Barra, próximo ao antigo galpão, onde os foliões dançaram ao som de diversas bandas, sendo uma delas a Banda Chapahalls do Brasil, um dos grandes sucessos do verão 2012 que abriu a programação do Carnaval de Marataízes.

Na segunda-feira (20), o brilho maior ficou por conta dos desfiles das tradicionais Escolas de Samba Alegria Alegria, que apresentou na avenida a Lenda de Marataízes, contando toda a história da bela índia Isis. A Escola Esplendor da Noite apostou na homenagem a um veículo de comunicação de Marataízes, que comemorou seus vinte anos de fundação e atuação na cidade.

Turistas de todas as partes do Brasil passaram por Marataízes e encantaram-se com o que viram na avenida. "Com toda a simplicidade, o carnaval dessa cidade ficou muito bonito, sentimos que as escolas e as pessoas envolvidas fazem com amor e se dedicam para mostrar o melhor. Gostei muito!" diz a turista paulistana, Margareth Neves.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir