Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-02-2012

Preso no Soro em Pronto Socorro de Marataízes
Suspeito de assalto preso enquanto tomava soro em Pronto Socorro de Marataízes
Preso no Soro em Pronto Socorro de Marataízes
Foto: Maratimba.com

Polícia Militar de Marataízes prendeu na noite de ontem (22/02) Marcelo, acusado de assalto em residência quando recebia atendimento em Pronto Socorro (PS) da Barra no momento da prisão ele recebia atendimento médico nos ferimentos causados durante a fuga da residência assaltada.

O delinqüente que se identificou como Marcelo Júnior da Silva, 26 anos, foi reconhecido na sala de espera do PS quando a vítima M.S.S, 33 anos, também se dirigiu ao local para realizar a consulta. "Quando entrei no Pronto Socorro me apavorei e voltei correndo para chamar ajuda, meus familiares chamaram a polícia e ficamos todos do lado de fora do PS para ver se a polícia iria prendê-lo, foi apavorante depois de tanto terror ter que me reencontrar com ele", disse a vítima do assalto.

O assalto ocorreu na madrugada de segunda-feira por volta das 02:00h, a família de M.S.S. foi rendida por dois assaltantes que portavam uma faca. Durante o tempo em que eles ficaram na casa fizeram muitas ameaças, inclusive colocando a faca no pescoço de LSS, 18 anos, uma das pessoas no local, a filha de M.S.S também foi ameaçada e eles diziam a todo instante que se fossem denunciados voltariam ao local para matá-las.

No dia seguinte ao ocorrido os familiares da vítima procuraram o assaltante pelas ruas da cidade, pois as tatuagens e unhas pintadas de azul e roxo deixavam bem claro o perfil do sujeito. Marcelo a todo instante pedia que o médico o liberasse do PS, pois já estava percebendo uma movimentação estranha no local, na verdade os familiares da vítima estavam querendo invadir o local para resolver o problema, caso a policia não chegasse logo.

Por sorte a viatura chegou e conduziu Marcelo para ser autuado em Guaraparí, pois o sul do Estado inteiro não tem uma delegacia de plantão para atender o cidadão de bem que paga seus pesados impostos ao Estado.

A polícia acredita ainda que o nome dado durante a ocorrência não seja seu nome verdadeiro, O assaltante também disse que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e neste momento está a disposição da justiça.

Confira os vídeos e fotos abaixo






Unhas pintadas detalhe primordial para sua prisão.



















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir