Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 01-03-2012

Chico Anysio segue internado em estado grave no Rio
Humorista permanece em tratamento para combater infec��o pulmonar. Segundo boletim m�dico, ele ainda respira com a ajuda de aparelhos.
Chico Anysio segue internado em estado grave no Rio
Foto: g1.globo.com

Chico Anysio, de 80 anos, permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Em boletim divulgado nesta quinta-feira, 1, o m�dico Luiz Alfredo Lamy revela que o estado cl�nico do paciente ainda � grave e inspira cuidados.

O humoriista continua fazendo uso de antibi�ticos para combater o quadro de infec��o pulmonar. L�cido, ele respira com ajuda dos aparelhos e faz uso de medica��o para controlar a press�o arterial. N�o h� previs�o de alta.

Atendido no CTI do hospital carioca desde o dia 22 de dezembro por conta de um sangramento, Chico Anysio chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infec��o pulmonar e retornou � interna��o.

O ator tamb�m j� foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cir�rgico que serve para revelar um diagn�stico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir