Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-03-2012

Falha no sistema da TAM afeta aeroportos
Pane geral atrasa voos por todo o pa�s nesta manh� de sexta-feira
Falha no sistema da TAM afeta aeroportos
Foto: comprarpassagemaerea.com.br

Uma queda no sistema de check-in da TAM provoca filas em aeroportos de todo o Brasil. A companhia a�rea confirmou o problema, que teve in�cio na manh� desta sexta-feira.

A empresa relata que a falha ocorreu no link de conex�o da SITA, com o sistema de check-in da companhia. Sendo assim, as impress�es dos cart�es de embarque e das etiquetas das bagagens est�o sendo feitas manualmente, o que vem gerando diversos atrasos.

Nesta manh�, o problema atinge os aeroportos de Congonhas e Viracopos (SP), Gale�o e Santos Dumont (RJ), Recife (PE) e Salvador (BA).

Em nota oficial, a TAM afirma estar prestando suporte aos clientes e lamenta a situa��o. At� o momento, n�o h� previs�o para que a situa��o seja normalizada. Segundo um balan�o realizado pela Infraero �s 9h, dos 728 voos programados para esta sexta, 45 foram atrasados, 14 est�o atrasados neste momento e outros 36 foram cancelados.

Confira a nota emitida pela TAM

A TAM informa que, devido a um problema ocorrido nesta manh� no link de conex�o da SITA com o sistema de check-in da companhia, a impress�o dos cart�es de embarque e das etiquetas das bagagens no momento est�o sendo feitas manualmente. O preenchimento manual est� causando filas nas posi��es de atendimento em parte dos aeroportos. A TAM est� prestando toda a assist�ncia aos clientes e lamenta os inconvenientes causados pela situa��o.

Fonte: www.band.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir