Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 02-03-2012

Windows 8 Consumer Preview atinge a marca de 1 milhão de downloads em 24 horas
Números foram divulgados pela equipe do Building Windows 8 no Twitter. Versão beta mostra o que podemos esperar do sistema operacional
Windows 8 Consumer Preview atinge a marca de 1 milhão de downloads em 24 horas
Foto: olhardigital.uol.com.br

Ao que parece, a versão de testes do novo Windows 8 agradou a muita gente na internet. De acordo com o Twitter do Building Windows 8 (conta da equipe responsável por dar detalhes sobre o produto e distribuí-lo), desde que foi liberada para download, há um dia, o Windows 8 Consumer Preview já alcançou a marca de 1 milhão de downloads.

Se você ainda não baixou o modelo beta do Windows 8, saiba que o download pode ser feito aqui. Ou se você ainda não conhece nada sobre o Consumer Preview, nós já testamos e contamos tudo o que destrinchamos na versão de testes, incluindo requisitos mínimos de hardware necessários para executar o sistema na sua máquina, interface e design, ferramentas e muito mais.

Novo sistema operacional

O Windows 8 foi projetado para atuar em uma ampla gama de dispositivos, e terá duas versões principais: uma que funciona com os chips tradicionais da linha x86 (fabricados pela Intel) para computadores pessoais e laptops, e uma nova versão para tablets, smartphones e outros aparelhos portáteis (com microprocessadores ARM). A Microsoft afirmou que planeja levar ao mercado, ao mesmo tempo, máquinas acionadas pelas versões ARM e Intel, mas ainda não definiu uma data.

Fonte: olhardigital.uol.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir