Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-03-2012

Criança mantida refém pelo pai é libertada na Zona Sul de SP
Segundo a PM, outro filho e mãe do homem eram mantidos reféns. Polícia Militar, Gate e Corpo de Bombeiros foram acionados.
Criança mantida refém pelo pai é libertada na Zona Sul de SP
Foto: g1.globo.com

Uma criança que era mantida refém pelo pai foi libertada - aparentemente sem ferimentos - por volta das 12h15 desta sexta-feira (2), na Rua Nereu Bertini Magalhães, na região do Grajaú, na Zona Sul de São Paulox. O homem fez reféns a própria mãe e seus dois filhos nesta manhã.

Segundo o segundo tenente Anilton Rodrigues de Carvalho, da 3º Companhia do 50º Batalhão da PM, o homem esfaqueou e tentou estrangular a sua mulher durante esta madrugada por achar que ela o traiu. A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Balneário São José e seguia internada no final desta manhã. O estado de saúde dela não foi informado.

Por volta das 10h desta sexta, a polícia recebeu um chamado para a Rua Nereu Bertini Magalhães, onde o mesmo homem estava mantendo reféns sua própria mãe e seus dois filhos, ainda crianças. Ele estava armado com uma faca e ameaçava as vítimas abrindo o gás de cozinha. Por volta das 12h15, a rua estava interditada pela PM, que negociava com o homem. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM também foi acionado.

Ainda de acordo o tenente Carvalho, o homem não quer contato com a PM e exige que equipes da imprensa compareçam ao local para prosseguir com as negociações.






Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir