Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2012

Tráfego de caminhões é proibido em quatro vias da Serra, ES
Proibição passa a valer a partir do dia 2 de maio. Avenidas Norte-Sul e Central estão entre as vias.
Tráfego de caminhões é proibido em quatro vias da Serra, ES
Foto: g1.globo.com

O tráfego de caminhões será proibido em quatro vias de grande circulação na Serra, município da região metropolitana do Espírito Santo. A proibição foi publicada pela prefeitura no Diário Oficial e passa a valer a partir do dia 2 de maio.

A medida proíbe, de segunda a sexta-feira, o tráfego de veículos com Peso Bruto Total (PBT) acima de 23 toneladas na avenidas Norte-Sul e nas ruas Carioca e M. A proibição também atinge a avenida Central, no bairro Laranjeiras, mas de forma diferenciada. O trânsito em toda a via do maior pólo comercial da Serra será proibido para veículos acima de 16 toneladas de PBT e também envolverá os sábados em determinado trecho. O decreto proíbe o tráfego, nos horários de pico, de veículos de carga cheios ou vazios.

A proibição ocorre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 9h e das 17h às 19h na avenida Norte-Sul, no trecho da avenida Central de Laranjeiras entre a avenida Eldes Scherrer e a Norte-Sul, e nas ruas Carioca e M. No trecho da avenida Central entre a Norte-Sul e a Eldes Scherrer, perto do Hospital Dório Silva, a proibição será das 8h às 19h. Aos sábados, esse mesmo trecho da principal via de Laranjeiras terá proibição das 8h às 14h.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir