Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-03-2012

Homem ateia fogo na própria casa enquanto parentes dormiam, no AM
Segundo a família, suspeito do crime é usuário de drogas. Ele disputava a posse do imóvel, após a morte da mãe, há três anos.
Homem ateia fogo na própria casa enquanto parentes dormiam, no AM
Foto: g1.globo.com

Um homem, de 27 anos, suspeito de ser usuário de drogas, pôs fogo na casa onde morava com outros cinco parentes, na Rua 17 do bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus, por volta de 1h da madrugara desta segunda-feira (5). Depois de cometer o crime, ele fugiu do local.

O primo do suspeito, Rogério Gadelha, de 25 anos, contou que o rapaz ateou fogo a casa quando o tio dele, a tia e os três filhos do casal, de 4, 14 e 17 anos, dormiam no local. Apesar do imóvel ter sido consumido totalmente pelas chamas, ninguém ficou ferido. "Eles saíram antes que o telhado desabasse", afirmou.

De acordo com Rogério, o primo dividia a casa com os tios e primos após a morte da mãe, ocorrida há cerca de três anos. Ele disputava com os familiares a posse do imóvel. "Como ele não conseguiu ficar com tudo, decidiu atear fogo. Os vizinhos viram ele pular o muro e atear fogo nos fundos da casa", disse.

O crime foi registrado hoje no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As pessoas que moravam na casa receberam ajuda de outros parentes e vizinhos.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir