Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-03-2012

Foragido de presídio no Amazonas é preso com drogas em via pública
Homem estava foragido desde março do ano passado. Ele cumpria pena pelo crime de homicídio e vendia droga em via pública.
Foragido de presídio no Amazonas é preso com drogas em via pública
Foto: g1.globo.com

Um homem de 27 anos, foragido do regime semi-aberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), foi preso com drogas na Rua Humaitá, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Ele foi detido na tarde de terça-feira (6) e estava foragido desde março do ano passado.

De acordo com a polícia, foram apreendidos com o acusado cinco trouxinhas de pasta base de cocaína. Na residência dele, policiais encontraram uma porção de substância branca, oito aparelhos celulares e R$ 70 em dinheiro.

O delegado adjunto do 26º. Distrito Integrado de Polícia (DIP), Tiago José Medeiros, informou que o homem estava sendo investigado há um mês. Ainda segundo o delegado, o suspeito cumpria pena pelo crime de homicídio e vendia droga em via pública.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de droga, será encaminhado ainda nesta quarta-feira à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir