Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 09-03-2012

Maratimbando - 09-03-2012
O Coronel da Pol�cia Militar aposentado Marcos Gazzani comemorando seu anivers�rio, ao seu lado a advogada Isabel com sua filha no Cantinho do Kek� em Itaipava.
Maratimbando - 09-03-2012
Foto: www.maratimba.com

O Coronel da Pol�cia Militar aposentado Marcos Gazzani comemorando seu anivers�rio, ao seu lado a advogada Isabel com sua filha no Cantinho do Kek� em Itaipava.


Tem secret�rio fazendo a festa em Itapemirim, problemas de desvios de fun��o � fichinha em seu boletim escolar. Como ficou a situa��o da m�quina presa com o motorista embriagado na Praia do Agh�? Algu�m tem informa��o sobre a responsabiliza��o do irrespons�vel que deu autonomia a uma pessoa inabilitada para a fun��o?

Findo o carnaval, em Marata�zes pouco se viu de proveito da mirabolante viagem a Porto Seguro que os vereadores foram destaque em todos os notici�rios do Estado. Salvo Ida Gazzani que se n�o me engano aprovou quatro projetos de lei com o conhecimento adquirido no para�so tur�stico. Caso haja outros informem, pois ningu�m sabe NADA.

Em Itaipava uma grande �rea esta sendo devastada, pior de tudo que h� suspeitas de que uma m�quina p�blica esteja fazendo o servi�o, fotos e v�deos est�o na internet, quem pode responder � o secret�rio da pasta.

Falando em administra��o quem ser� o sucessor de Norma Ayub em Itapemirim? Est� rolando uma pesquisa que consta um nome de Itaipava, trata-se de Caprini que na �ltima elei��o teve bom retorno nas urnas. Enquanto os caciques Norma/Ferra�o n�o decidem seu prod�gio, alguns partidos se movimentam.

Em Marata�zes tem pr�-candidato que anda colado em alguns carros, Ele vai Voltar! Ser� que � quem eu estou pensando? O adesivo sugere uma Skol, mas na AMBEV o carro chefe � a Brahma. Alguns j� v�em ali propaganda antecipada, mas isso � com outra institui��o.

Jander em Marata�zes est� numa situa��o desconfort�vel com a decis�o de um poss�vel futuro vice, ele o pr�-candidato natural a reelei��o tem ao seu lado um dos maiores grupos de apoio de toda hist�ria de Marata�zes, mas ter� tarefa �rdua na hora de escolher seu companheiro de chapa, alguns juram apoio incondicional, SER�?

Um salve para o diretor da Escelsa em Marata�zes, Huston um cara sensato que se destoa do grupo a que faz parte. Tente contaminar essa turma Huston! Um pouco de intelig�ncia e educa��o far� deste, um grupo mais coeso e menos prepotente.

Tem secret�rio em Itapemirim pedindo votos por telefone, e n�o � para vereador, ser� que Ferra�o j� se decidiu?


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir