Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-03-2012

Irmã de João fala sobre o paredão desta noite e revela segredos de Yuri, oponente de Carvalho
Hoje é mais um dia de vida ou morte, ou fica ou racha fora, mais ou menos assim, no Big Brother Brasil.
Irmã de João fala sobre o paredão desta noite e revela segredos de Yuri, oponente de Carvalho
Foto: blogtvpe.blogspot.com

O mineiro BBB João Carvalho encara seu segundo paredão, desta vez contra Yuri. A briga para ficar na casa mais vigiada do Brasil é decidida voto a voto. Por aqui, pelas bandas do litoral, em Piúma, quem está muito aflita com esse novo paredão é a professora de Inglês, Adriana Carvalho, irmã do BBB. Todos em Piúma torcem para João permanecer na casa e vencer mais essa disputa.

Adriana que acompanha os paredões de perto e vive o drama do irmão, conversou rapidamente com a reportagem do Espírito Santo Notícias entre uma aula e outra, já que está na correria, entre Rio e Piúma. Aproveitou e entregou um segredo do oponente, Yuri. "Ele não é dono de academia e nem faixa preta, ele malha na academia do meu primo em Goiânia", revelou os segredos dos adversários.

O nono paredão desta noite pode ser decisivo para Carvalho que entrou na casa avisando para a família que essa seria mais uma das loucuras boas que iria tentar viver. João foi escolhido por um olheiro para o 12º BBB por ser um formador de opinião no quesito moda em Belo Horizonte. "João nunca pensou em entrar na casa para fazer fama ou entrar na Globo para tentar a vida artística. Ele entrou porque tinha uma vontade de fazer algo diferente na vida dele. Ele falou para mamãe: mãe é mais uma audácia na minha vida, é uma grande loucura boa. E foi bacana mesmo. João parou de fumar depois de 20 poucos anos e aprendeu a malhar. Ele detestava academia, hoje ele ama. No domingo ele declarou que já valeu apena. Ele emagreceu pra caramba, segundo Bial, ele está elegante. Já valeu a pena pra gente rever os amigos, quanta gente apareceu que há anos não víamos", empolgou a irmã.

Muito orgulhosa, Adriana assegurou que a vida do João já mudou drasticamente. "Ele era conhecido apenas em Minas Gerais, agora ele é conhecido nacionalmente. Para ele como representante comercial vai ser muito bom. Ele tem um showroom em Belo Horizonte e é uma loja muito bacana. Recentemente lançou a marca Make Love destacando a tatuagem dele. João fez 150 camisas antes de entrar na casa e agora a loja já vendeu 1.500, já é sucesso".

Sobre a rotina da família, Adriana contou que tudo mudou. Telefone não para e ela fica nessa ponte aérea, Rio X Vitória, porque é a representante da família que acompanha de perto os passos do irmão BBB. "Uma loucura, todo mundo liga querendo saber da vida dele, é muito complicado".

A irmã defendeu João, disse que na casa ele só é um jogador. É uma pessoa super especial, do bem, amigo e companheiro. "Ele não é fofoqueiro, está jogando e sendo muito autêntico. Muito bacana. Ele é um cara de coração bom, muito família. Uma pessoa que não tem nada a perder, só a ganhar por estar ali", disse.

Contou ainda Adriana que João não faz planos audaciosos. "Saindo de lá, como ele falou, vai continuar trabalhando muito com a loja, o que sempre fez a vida toda. Não vai mudar tanto a vida dele. Estamos todos juntos. Cada paredão é sempre uma expectativa. A gente acompanha as enquetes e alivia a situação para minha mãe para ficar mais tranquila", disse. A mãe do BBB faz 77 anos na sexta-feira e João aposta que a festa será no sábado.

Coincidências acontecem, brinca Adriana. Na semana passada foi eliminada a Renata que também é mineira e mora na Rua do João em Belo Horizonte. "O pai dela morreu de rir, disse que compra no mesmo supermercado que o João e eles não se conheciam".
Mas o babado que poucos sabem é que o Yuri não é dono de academia coisa nenhuma em Goiânia, segundo Adriana. "A minha família inteira da parte de minha mãe é goiania e a minha prima é casada com o dono da academia que o Yuri e ele falam que são donos, só que não é dele, é do meu primo e, ele não é faixa preta, é faixa azul de muay thai. O mundo é pequeno", brincou Adriana.
Por outro lado, quem está faturando com João Carvalho no BBB são as boates LGBT que já fazem eventos com a marca Make Love. Adriana viaja hoje para acompanhar o irmão em mais este desafio.



Fonte: Luciana Maximo
 
Por:  Luciana Maximo    |      Imprimir