Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 15-03-2012

VEREADOR PAULO REZENDE, FIQUE SABENDO: O POVO NíO É BOBO!
Este Vereador Paulo Rezende, que tenta manipular o POVO, foi Secretário de Saúde do ex-prefeito.
VEREADOR PAULO REZENDE, FIQUE SABENDO: O POVO NíO É BOBO!

O Executivo Municipal deu entrada nos meses de janeiro, fevereiro e março, em vários Projetos de Leis. Dentre os quais, encontram-se: Reajuste dos salários dos servidores do Programa Estratégia de Saúde da Família – ESF, que abrange Agentes Comunitários e de Endemias; Alteração da Estrutura Administrativa que cria o cargo de Diretor do FMS – Fundo Municipal da Saúde, Aberturas de Crédito para realizações e pagamentos das obras tão importantes para nossa cidade, aumento do quantitativo de vagas para atender a demanda deixada por profissionais efetivos que se encontram de licença médica.

ESTES PROFISSIONAIS SERIAM CONTRATADOS PARA GARANTIR A EDUCAÇíO DOS SEUS FILHOS E NETOS.

Os nobres Vereadores gozaram seu recesso de 60 dias, aumentaram o número de vagas para eles mesmos de 9 para 13, querem aprovar aumento do próprio salário de R$ 3.600,00 para mais de R$ 6.000,00, curtiram suas férias. Ano passado passearam em pleno carnaval em Porto Seguro, e este ano, realizaram 4 SESSÕES ORDINÁRIAS. Você pode se perguntar: - Então os vereadores votaram os Projetos de Leis que são importantíssimos para o município? A resposta é: NíO, Senhores e Senhoras. NíO VOTARAM. Ao contrário: O Vereador Paulo Rezende está tentando manipular a realidade.

Na última sessão, ao invés do Presidente da Câmara, o Vereador Willian colocar em votação O PROJETO DE LEI QUE DÁ O AUMENTO DOS SERVIDORES DO ESF QUE ESTÁ NA CÂMARA DESDE FEVEREIRO, colocou em votação uma Indicação (espécie de documento que indica uma determinada ação que pode ser tomada pelo executivo e que não autoriza ao Executivo dar o reajuste), de Autoria do Vereador Paulo Rezende, para que o executivo conceda tal benefício a estes servidores. Porque estes vereadores não votaram o Projeto de Lei, que, este sim, DARÁ O AUMENTO TíO ESPERADO POR ESTA CATEGORIA. Ora, caro Leitor, é evidente que há em curso uma tentativa clara de manipular a opinião pública. NÓS NíO DEIXAREMOS QUE ISSO OCORRA.

Este Vereador Paulo Rezende, que tenta manipular o POVO, foi Secretário de Saúde do ex-prefeito. Pergunte aos seus amigos ou a qualquer servidor EFETIVO da saúde, como era este Senhor como chefe?

Além disso, os Vereadores da base do ex-prefeito tentaram INVIABILIZAR AS AÇÕES DO MUNICÍPIO, (Saúde, Educação, Obras, Pagamento dos servidores e dos fornecedores de águas, luz, telefone e combustível) questionando, sem fundamento, uma possível falha na publicação do orçamento do exercício de 2012.

Evidentemente, não obtiveram sucesso! Ficou provado que NíO HÁ IRREGULARIDADES NO PROCESSO, ATÉ PORQUE, O MESMO FOI APROVADO POR UNANIMIDADE POR ESTES MESMOS VEREADORES.

Caro amigo e cara amiga, nestas eleições informe-se melhor sobre o seu candidato!

Abaixo, segue o nome dos Vereadores que brecam os projetos de interesse do povo.

Vereador Luiz Carlos – Presidente da Comissão de Finanças e membro da Comissão de Constituição de Justiça. É o Vereador que recebeu o bolsa família, e viajou para Porto Seguro. Será o Vice-Prefeito na chapa do ex-prefeito. Nos poucos Projetos de Leis que foram votados esse ano, este vereador propôs emenda que inviabilizaria a lei tendo em vista que sua emenda vinculava a validade lei com a regularização do orçamento de 2012. SUAS EMENDAS FORAM DERRUBADAS EM PLENÁRIO.

Vereador Paulo Rezende – TAMBÉM VIAJOU PARA PORTO SEGURO NO CARNAVAL.Médico do IESP está licenciado do Governo do Estado para tratamento de saúde (popularmente encostado).Não se sabe como, mas está exercendo o cargo LABORAL DE VEREADOR. Nos poucos Projetos de Leis que foram votados esse ano, este vereador,juntamente com o Vereador Luiz,propôs emenda que inviabilizaria a lei tendo em vista que sua emenda vinculava a validade lei com a regularização do orçamento de 2012. SUAS EMENDAS FORAM DERRUBADAS EM PLENÁRIO.

Vereador e Presidente da Câmara Wilian Duarte – É filiado ao PMDB, partido do ex-prefeito. É a pessoa responsável por decidir quais os Projetos de Leis que serão apreciados nas sessões da Câmara.


    Fonte: O Autor
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir