Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-03-2012

Paixão por viagem eternizada no corpo
O técnico em gestão em turismo e hotelaria Leonardo de Oliveira Cunha de Mello levou para seu corpo a paixão por conhecer outros mares.
Paixão por viagem eternizada no corpo
Foto: José Rubens Brumana

A ideia de tatuar o mapa da America do Sul e Brasil em seu braço direito surgiu no começo de 2010. Sudeste, sul, centro oeste e nordeste já foram realçados em tons azulados.

Ornamentando sua tatuagem uma Rosa dos Ventos e um pergaminho, ratificam seu amor pelas viagens: Bolívia e Peru já fizeram parte de seu roteiro. "Leonardo que é proprietário do Camping Jubarte, em Marataízes, enfatiza que desde os 14 anos viaja incentivado pelos pais."

A faculdade que escolhi cristalizou a minha opção de vida, "Sou um viajante inveterado". Ressaltou que os parques nacionais foram seu foco nas andanças. Terra do Roncador, Chapada dos Veadeiros e Serra do Cipó foram alguns lugares que conheceu. "O Brasil é lindo e temos as mais vislumbrantes paisagens". Leonardo que conheceu dois países europeus, Suécia e Finlândia, afirma que as Américas e o norte do país são metas a serem cumpridas. Sua última viagem foi a Porto Seguro de moto.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir