Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2012

Brasileira fala sobre sequestro no Egito
Sara Lima Silv�rio foi levada por bedu�nos quando fazia uma viagem pela Pen�nsula do Sinai
Brasileira fala sobre sequestro no Egito
Foto: band.com.br

O grupo de bedu�nos que sequestrou duas brasileiras e um guia tur�stico, no Egito, tratou bem suas v�timas. A declara��o � de Sara Lima Silv�rio, uma das v�timas do ataque feito a um �nibus que passava pela Pen�nsula do Sinai.

"Eles n�o tocaram na gente, gra�as a Deus. Eles sempre perguntavam se a gente precisava de alguma coisa para comer ou pra beber", afirma a jovem de 18 anos. "Eles mandaram dizer que tudo ia ficar bem e que, quando tudo fosse negociado, eles iam libertar a gente".

Al�m de Sara, a tamb�m brasileira Z�lia Magalh�es de Mello, de 45 anos, e um guia eg�pcio, foram levados pelos bedu�nos, que atacaram o �nibus no �ltimo domingo. Elas foram libertadas horas depois.

No �nibus atacado, estava tamb�m muitos brasileiros, inclusive o pastor evang�lico Dejair Batista Silv�rio, pai de Sara. "Foi assustador, eles deram mais de 30 tiros, obrigando o �nibus a parar", explica. "Eles entraram rapidamente dentro do �nibus e todos n�s achamos que ser�amos metralhados", completa.

Dejair conta que todos estavam de olhos fechados e a cabe�a abaixada, j� esperando por um massacre, quando ouviu os gritos da filha sendo levada pelos bedu�nos. "Eu me levantei e um eg�pcio disse que n�o era pra me preocupar, que nada ia acontecer".

Fonte: band.com.br
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir