Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-03-2012

Polícia encontrou drogas em festa onde homem foi morto em Rio Preto
No local, menores também foram detidos supostamente embriagados. Foram apreendidos crack, maconha, cocaína e várias garrafas de bebida.
Polícia encontrou drogas em festa onde homem foi morto em Rio Preto
Foto: g1.globo.com

A polícia ainda não tem pistas do autor dos disparos que mataram um homem, no estacionamento de uma festa em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Por conta do assassinato, policiais estiveram no local e encontraram drogas e menores supostamente alcoolizados.

A confusão começou no estacionamento da festa. Segundo a polícia, Hibraim Carlos Lopes, de 31 anos, estava acompanhado da mulher, quando um outro homem ainda não identificado, bateu no veículo dele, ao manobrar o carro. Os dois teriam discutido.

Em seguida, o agressor entrou na chácara novamente, pegou um revolver e teria disparado quatro tiros. Um deles acertou a vítima, que fugiu pela mata próxima ao local. O corpo da vítima só foi encontrado cinco horas depois, próximo ao local da festa.

Os policiais que atenderam a ocorrência, também fizeram uma vistoria na festa que acontecia na chácara. Doze adolescentes foram encontrados consumindo bebidas alcoólicas junto com os adultos. Eles foram apreendidos e passaram por exames clínicos para verificar se realmente estavam embriagados. O Conselho Tutelar da cidade acompanhou todo o procedimento e os menores só foram liberados com a presença dos pais.

No local a policia apreendeu ainda porções de maconha, crack e cocaína, além de várias garrafas de bebida. A dona da festa, uma jovem de 18 anos, foi encaminhada a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada. Ela informou que não viu a discussão, não ouviu os tiros e estaria apenas comemorando o próprio aniversário.

O autor dos disparos ainda não foi identificado. Até agora ninguém foi responsabilizado pela presença de drogas e menores no local.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir