Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 22-03-2012

Hebe Camargo deixa hospital em SP
Apresentadora ficou 13 dias internada ap�s cirurgia para retirada de tumor. "Vou direto para casa, preciso rever meus cachorros", disse ao sair.
Hebe Camargo deixa hospital em SP
Foto: g1.globo.com

A apresentadora Hebe Camargo deixou o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de S�o Paulo, por volta das 12h30 desta quinta-feira (22). A apresentadora, que passou por cirurgia de emerg�ncia para retirada do tumor no dia 11, havia recebido alta m�dica �s 10h, segundo informou a unidade.

Hebe saiu do hospital de vestido, salto alto e um colar escrito "vida". Muito bem humorada, a apresentadora agradeceu o carinho de todos e principalmente ao m�dico Ant�nio Luiz de Vasconcellos Macedo. "Mais uma vez eu fui salva. Ele � um anjo, a compet�ncia, efici�ncia dele, a tranquilidade. Gostaria de fazer um grande agradecimento a ele", afirmou.

A apresentadora tamb�m afirmou que esta cirurgia foi maior que a primeira e que ficou com uma grande cicatriz. "N�o foi coisa pequenininha", disse ela. "Se voc�s pensaram que eu ia embora, eu enganei voc�s. Olha eu aqui outra vez."

"Vou direto para casa, preciso rever meus cachorros, meus p�ssaros", disse Hebe ao sair do hospital. "Eu vou tirar uma licen�a m�dica, porque acho que � muito pouco tempo para eu voltar [� TV]. Mas assim que eu voltar eu aviso e conto com voc�s. Eu amo voc�s." Hebe apresenta um programa �s ter�as-feiras na RedeTV.

Na segunda-feira (19), ela havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Hebe foi submetida a uma cirurgia de emerg�ncia para a retirada de um tumor que causava obstru��o intestinal.

Um dia ap�s a opera��o, Hebe recebeu visitas e se levantou da cama. A apresentadora foi acompanhada pelos m�dicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Miguel Cendoroglo Neto, respectivamente cirurgi�o-geral e superintendente do hospital.

Em janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagn�stico de c�ncer no perit�nio, membrana que envolve os �rg�os do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de n�dulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioter�pico.

Em setembro de 2011, Hebe iniciou um novo tratamento contra o c�ncer, com sess�es de quimioterapia preventivas. "N�o estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com voc�s muito tempo ainda", disse � �poca. Por conta do retorno ao tratamento, ela havia voltado a perder cabelo e, consequentemente, a usar perucas. "Evidentemente, todo rem�dio forte causa algum problema. O meu problema � que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu n�o estou careca, mas quase. Ent�o, evidentemente, estou de peruca", afirmou a apresentadora no comunicado enviado � empresa.

Na ocasi�o, ela ainda brincou, referindo-se ao ator Reynaldo Gianecchini, que fazia um tratamento contra um c�ncer no sistema linf�tico. "Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianecchini", disse.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir