Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-03-2012

Prefeitura de Itapemirim entrega mais 12 ônibus para alunos
A prefeitura Municipal de Itapemirim entregou na manhã de hoje (23) mais 12 ônibus que irão aumentar a frota escolar
Prefeitura de Itapemirim entrega mais 12 ônibus para alunos
Foto: Marcello Messias

A prefeitura Municipal de Itapemirim entregou na manhã de hoje (23) mais 12 ônibus que irão aumentar a frota escolar. A partir de agora atenderá aos alunos de todo o município com ônibus novos e muito mais conforto. No ano passado a Prefeitura já havia adquirido 6 ônibus a partir de convênios e o município conta agora com 18 ônibus que atenderão a demanda municipal.

Estiveram presentes no discurso de entrega diversas autoridades municipais, inclusive a presença do presidente da Assembléia Legislativa Theodorico de Assis Ferraço. A Prefeita Norma Ayub durante seu discurso se emocionou ao lembrar-se do tempo em que as crianças viajavam penduradas e abarrotadas dentro de ônibus velhos nas viagens para Cachoeiro, num comparativo ao que acontece nos dias atuais.

"Hoje sinto a sensação de dever cumprido, mas eu ainda não fiz tudo o que eu queria fazer, eu tenho muito amor por esse município, tudo aquilo que eu não pude ter quando criança, estou realizando aqui como prefeita Municipal", disse Norma Ayub.

Os ônibus velhos irão passar por reformas e possivelmente irão atender as pessoas que se deslocam de Itaóca e Itaipava para a sede do município.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir