Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 23-03-2012

Thiaguinho inicia turnê da carreira solo nesta sexta-feira em Fortaleza
Fim de semana também tem Fábio Jr. e Simone e Simaria na capital. Programação teatral contempla diversos municípios do CE até 31 de março.
Thiaguinho inicia turnê da carreira solo nesta sexta-feira em Fortaleza
Foto:g1.globo.com

Uma programação eclética com shows de funk, forró, samba , música romântica e espetáculos teatrais devem agitar o fim de semana de Fortaleza. O primeiro show da carreira solo do cantor Thiaguinho, ex-vocalista do grupo Exaltasamba, é a atração principal da cidade nesta sexta-feira (23) no Siará Hall, onde deve apresentar um repertório com canções inéditas, incluindo a música do novo trabalho "Buquê de Flores", que já virou hit.

Neste sábado (24), a animação nas casas de show de Fortaleza fica a cargo da dupla Simone e Simaria, ex-vocalistas da banda Forró do Muído que também lançam carreira solo e fazem show na Faroeste acompanhadas do Forró do Bom, Forró Sacode e Matheus Fernandes. No Mucuripe Club, o funk é o ritmo da festa comandada pelo MC Duda a partir das 21h. O cantor Fábio Jr. faz parte da programação do sábado eclético em Fortaleza se apresentando no Siará Hall a partir das 22h.

A programação teatral do fim de semana contempla diversos municípios cearenses com a "Semana SESC de Artes Cênicas" que vai até o dia 31 de março com performances de dança, música, exibição de filmes, exposições artísticas e "contação" de histórias. O Teatro Celina Queiroz recebe de sexta-feira a domingo a comédia romântica "A Confissão", que traz no elenco os atores Ângelo Paes Leme, Sílvio Guindane e Ana Sofia Folch. O Theatro José de Alencar também é palco de outros dois espetáculos no fim de semana: "Plastic Wood" e "Ikiru – Requiém". No Teatro Via Sul, a opção é "Adão e Eva – a comédia". Os interessados






Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir